[Chefs na Escola] Paso del Parque e Pueblo Las Flores

Na manhã de quinta-feira (6) a ação Chefs na Escola esteve em Paso del Parque, na Escuela Rural No93, em Rivera. A ação fez parte da programação do II Festival de Enogastronomia e Produtos do Pampa, com colaboração da Escola de Cozinheiros Gato Dumas e com organização da Intendencia Departamental de Rivera no projeto Vivi Mejor. 

Estiveram presentes os Chefs Diego Vega e Santiago Izaurralde, da Gato Dumas, em uma experiência inesquecível para crianças, professoras e cozinheiras de Paso del Parque. Na manhã de sexta-feira (7) a ação foi realizada também na Escola de Pueblo Las Flores, em Rivera. 

[Curso] Churrasco para mulheres com Clarice Chwartzmann

Dentro da programação do II Festival Binacional de Enogastronomia e Produtos do Pampa e com a organização do convívio Slow Food Binacional, o curso de Churrasco para Mulheres, com Clarice Chwartzmann - A Churrasqueira, ocorre no dia 19 de agosto, quarta-feira, às 19h30. 

O valor do curso é de R$25, inclusa a degustação de carnes. Bebidas a parte - cada aluna deve levar sua bebida. O curso tem 30 vagas, direcionadas para mulheres que tenham interesse em aprender a fazer um bom churrasco. As inscrições devem ser feitas pelo email festivalenogastronomia@gmail.com