Programação de quarta-feira (19)

Programação de quarta-feira, 19 de agosto, no II Festival Binacional de Enogastronomia e Produtos do Pampa

I Seminário Binacional de Turismo Regional - ocorre durante a tarde de quarta-feira (19) e na manhã de quinta-feira (20), na UNIPAMPA (Rua Barão do Triunfo, 1048) em Santana do Livramento. As inscrições são gratuitas. Mais informações no link. 

A ação Chefs na Comunidade ocorre nesta quarta-feira (19), às 9h30 no Centro de Referência da Mulher, e às 14h no CRAS Armour, em Sant’Ana do Livramento, com a Chef Regina Tchelly, com coordenação da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Unipampa / Campus Livramento.

 I Encontro das Cadeias Produtivas Rurais - 14h30, no Hotel Jandaia (Rua Uruguai, 1452) em Santana do Livramento, com coordenação da Secretaria Municipal de Agricultura. 

Fórum Enogastronômico - no Espaço Festa do Rivera Casino & Resort, localizado na Calle Uruguay, n.1010, em Rivera
18h - Aula Show com a Chef Ana Trajano (São Paulo, BR)
19h - Aula Show com a Chef Raphael Fisher (Punta del Este, UY)

Curso de Churrasco para Mulheres
Já com vagas esgotadas, o curso de Churrasco para mulheres ministrado por Clarice Chwartzmann ocorre na noite desta quarta-feira, em Santana do Livramento. Cerca de 30 mulheres terão a oportunidade de aprender a assar cortes de ovinos e bovinos. 

Circuito de Pratos e Vinhos do Pampa - Até o dia 22 é possível experimentar os 11 pratos exclusivos. Descrição e fotos dos pratos no link